Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Araguaína

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nos próximos dias 13 e 14 de fevereiro (segunda e terça-feira), a Rua Alfredo Nasser será interditada no trecho entre a Avenida Castelo Branco e a Rua Adevaldo de Moraes, em frente à Escola Estadual Alfredo Nasser, para serviços de implantação e substituição da rede de abastecimento de água da BRK Ambiental.

Para garantir o fluxo de veículos até o Bairro São João, a Agência de Segurança, Transporte e Trânsito de Araguaína (ASTT) orienta os condutores para algumas rotas alternativas pela região. “A Rua Alfredo Nasser é uma via de referência para os moradores do São João e Araguaína Sul, por isso é importante ficar atento às sinalizações de bloqueio da rua e as outras opções de fluxo”, explica Guilherme Brito, coordenador de projetos da ASTT.

Rotas Alternativas

Quem segue da rodovia BR-153 para o Bairro São João via Avenida Castelo Branco deve virar à esquerda na Via Norte, depois à direita na Rua Dois de Julho e depois à esquerda na Rua Alfredo Nasser. Já quem segue da BR-153 para o Centro pela Avenida Castelo Branco deve virar à direita na Rua Clara Silva e depois à esquerda na Rua Sousa Porto.

Quem está na Rua 13 de Dezembro em direção ao Bairro São João tem duas opções: a primeira é virar à direita na Rua Sousa Porto e depois à esquerda na Rua Machado de Assis; a outra opção é virar à esquerda na Avenida Castelo Branco, depois à direita na Via Norte, em seguida à direita na Rua Dois de Julho e depois à esquerda na Rua Alfredo Nasser.

Já para quem está descendo a Avenida Castelo Branco em direção ao Bairro São João, a orientação é virar à direita na Rua Machado de Assis.