Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O missionário Ironi Spuldaro está de volta à Catedral do Divino Espírito Santo em Palmas/TO. Nessa terça e quarta-feira, dias 14 e 15 de fevereiro, ele comanda duas noites de cura e libertação. Dessa vez, o tema abordado no evento será: ‘A Misericórdia Divina é fonte de cura e libertação’.

Os encontros começam às 18h30, com a Santa Missa, e podem ser acompanhados também pelo Youtube da Catedral: (www.youtube.com/@CatedraldePalmas). Com cerca de duas horas, o missionário divide a pregação em momentos de louvor, oração, reflexão da palavra e adoração eucarística.

Nascido em Guarapuava/PR, o pregador católico participa de missões em todo Brasil e no mundo, além de ser escritor e apresentador do programa ‘Há Poder de Deus’ (TV Evangelizar). Na Catedral, Ironi marca presença duas vezes ao ano. Dessa vez, vai abrir o calendário de atividades da paróquia.

“Nessas duas noites vamos experimentar o amor e a misericórdia infinita de Deus. Se você precisa de uma cura, se sua família está passando por alguma dificuldade, creia no Senhor Jesus. Estou voltando de uma missão na Itália e há tempos não via tantas pessoas curadas. Não será diferente na Catedral. Venha de coração aberto, um tempo de graças, sinais, prodígios e milagres vai se estabelecer em você, no seu lar”, resume o missionário.

Em 2022, o jornal Catedral em Ação trouxe alguns testemunhos de graças alcançadas durante encontros anteriores. A leitura pode ser feita no endereço: https://catedraldepalmas.com.br/banca/jornal-setembro-2022.

Ironi Spuldaro também deixou um convite para quem não conhece a missão evangelizadora dele. “Nós estaremos com o médico dos médicos bebendo o remédio dos remédios, que é a oração. Eu quero te desafiar. Traga alguém da família, do seu convívio, e vão testemunhar como Deus está vivo no meio de nós. Pessoas ansiosas, desempregadas, sem paz e forças para lutar pela vida, venham. O Senhor sempre ouve nossas preces e Ele tem um milagre para você!”