Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O suplente Claudiel Santos (SD) assumiu nesta segunda-feira, 13, o cargo de vereador na Câmara de Araguaína/TO, substituindo o vereador Gideon Soares (SD), que se licenciou para assumir o cargo de secretário executivo de Governo da cidade.

Em seu pronunciamento, Claudiel Santos agradeceu a confiança dos apoiadores e reforçou o compromisso de continuar defendendo a população de Araguaína no legislativo. “Agradeço a confiança de todos. Estou muito satisfeito em poder retornar ao cargo de vereador de Araguaína. Defenderei os anseios e lutarei pelos interesses de nossa cidade”, disse Claudiel.

Claudiel Santos

Claudiel é empresário e formado em Pedagogia. Já foi diretor de educação para o trânsito na Agência de Segurança, Transporte e Trânsito (ASTT) e secretário executivo de Governo do Município.

Na eleição de 2016, Claudiel Santos concorreu ao cargo de vereador e ficou como 2º suplente com 444 votos. Em 2020, já no partido Solidariedade, Claudiel Santos concorreu ao cargo de vereador novamente, alcançando 908 votos, garantindo a 1º suplência do partido. Chegou a assumir o cargo de vereador por 4 meses em 2022 e agora retorna à Câmara Municipal de Araguaína. (Ascom CMA)