Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Adilvan Nogueira

Foto: Adilvan Nogueira

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Tocantins está oferecendo 790 vagas gratuitas em diversos cursos nas unidades de Gurupi, Palmas, Paraíso e Taquaralto. Há opções de turmas presenciais e semipresenciais

Na unidade do centro de Palmas, o número de vagas disponíveis chega a 660 distribuídas em 17 cursos: Assistente de Operações Logísticas; Eletricista Industrial; Assistente Administrativo - Semipresencial; Assistente de Recursos Humanos; Controladores Lógicos Programáveis e Supervisórios; Eletricista Instalador Residencial; Mecânico em Manutenção em Motores Ciclo Otto; Montador e Reparador de Computadores - Semipresencial; Operador de Computador; Assistente de Recursos Humanos - Semipresencial; Assistente Administrativo; Operador de Computador; Auxiliar de Laboratório Químico e Microbiológico; Assistente de Operações Logísticas - Semipresencial; Mecânico de Manutenção em Motocicletas; Assistente de Recursos Humanos; e Eletricista Instalador Residencial.

Ainda na capital, na unidade de Taquaralto, quatro cursos estão sendo ofertados com um total de 70 vagas. São eles: Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial; Assistente Administrativo; Padeiro; e Instalador Hidráulico. Em Paraíso do Tocantins os cursos disponíveis são os de Costureiro Industrial do Vestuário e Costureiro Industrial em Peças Íntimas, ambos com 20 vagas cada. Ao sul do estado, em Gurupi, a unidade traz o curso de Operador de Computador com 20 vagas.

Matrículas

As informações para matrículas podem ser solicitadas por meio do WhatsApp do Senai ou presencialmente no atendimento das escolas.