Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Alexandre Alves

Foto: Alexandre Alves

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas 11 unidades estaduais 662 vagas de empregos nesta sexta-feira, 3. São 662 vagas; sendo 641 vagas para o Quadro Geral e 21 vagas para Pessoas com Deficiência.

Das vagas disponíveis para o Quadro Geral 224 estão no Sine de Palmas, 143 na unidade de Araguaína, 73 em Paraíso do Tocantins, 49 em Porto Nacional, 46 em Taquaralto, 39 em Gurupi, 37 em Dianópolis, 24 em Guaraí, e seis vagas em Araguatins.

O diretor do Sine Tocantins, José Alberto Guimarães (Gordo) disse que os interessados em ocupar as vagas disponíveis precisam atualizar seus dados no sistema do Sine. “As pessoas interessadas nas vagas precisam estar com seus dados atualizados, e devem também ficar atentas às capacitações que são ofertadas pelo Sine nos municípios”, ressaltou ele.

Destaques do Quadro Geral

Palmas - Destacam-se 22 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, dez vagas para Auxiliar de Linha de Produção, dez para Auxiliar de Cozinha, dez vagas para Empregado Doméstico Arrumador, seis para Operador de Caixa, cinco para Gesseiro, três para Motorista de Basculante, e uma vaga para Estoquista.

Araguaína – Destacam-se 12 vagas para Vendedor Interno, 11 para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, dez vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, cinco vagas para Florista, e quatro vagas para Vendedor Pracista.

Paraíso – Destacam-se 18 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, quatro vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, três para Motorista Entregador, três para Garçom, e duas para Estoquista.

Dianópolis - Destacam-se seis vagas para Eletricista de Manutenção Industrial, seis vagas para Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, quatro para Trabalhador de Preparação de Pescados, duas vagas para Operador de Trator de Esteira.

Destaques para PCD

Em Araguaína são oito vagas; sendo quatro para auxiliar de Linha de Produção, duas para Auxiliar Administrativo, uma para Assistente Administrativo, uma para Trabalhador da Avicultura de Postura.

Em Taquaralto são quatro vagas; sendo uma para Auxiliar Administrativo, uma para Auxiliar Operacional de Logística, uma para Porteiro, e uma para Vigilante.

Em Paraíso do Tocantins são três vagas; sendo duas para auxiliar de Linha de Produção, e uma para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações.

Em Gurupi são duas vagas; sendo uma para Porteiro, e uma para Zelador.

Em Palmas são duas vagas para Auxiliar de Limpeza. Em Dianópolis há uma vaga para Zelador. Em Guaraí há uma vaga para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.