Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Preocupados com a segurança da população que transita de São Salvador a Palmeirópolis e Paranã, os vereadores de São Salvador do Tocantins, reivindicaram à Agência de Transportes, Obras e Infraestrura (Ageto), a recuperação e manutenção de 97 km, da TO-387, no trecho que liga o município a Palmeirópolis e Paranã. O pedido foi realizado durante visita ao órgão, no final do mês de fevereiro.

A manutenção solicitada inclui recapeamento asfáltico com substituição parcial ou total do pavimento. De acordo com o presidente da Câmara, Izaque Martins Júnior (PT), foi pedido ainda um esforço do Governo do Tocantins, responsável pela limpeza e manutenção dos acostamentos. 

“Além de trazer maior segurança para quem transita na rodovia, uma vez que é possível perceber inúmeros buracos, principalmente no trecho de São Salvador a Paranã, as obras de sinalização contribuem para evitar acidentes”, disse Izaque Júnior.

O documento entregue ao presidente da Ageto, Márcio Pinheiro, foi assinado pelos nove parlamentares e o vice-prefeito Danilo Conceição. A expectativa é que até o final deste mês de março as obras já sejam iniciadas.