Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Universo Espiritual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Grupo de Oração Parresia informa que estão abertas as inscrições para o Acampamento de Oração que tem como tema “Desperta tu que dormes”. O evento acontecerá em Palmas, de 29 de Abril a 1º de Maio e as vagas são limitadas.

O Grupo de Oração Parresia faz parte da Renovação Carismática Católica, da Arquidiocese de Palmas e, neste mês de Abril, está completando 18 anos de evangelização. Como parte das comemorações, o grupo realizará o Acampamento de Oração que é chamado de AcampGOP 2023.

“O encontro acontece em forma de retiro de oração e tem como característica principal proporcionar a jovens e adultos uma experiência pessoal com o amor de Deus. Cada participante vai ter momentos de oração, palestras, convivência fraterna e muito mais. Os Acampamentos de Oração são uma experiência única e vale muito a pena fazer”, explica o coordenador do Grupo Parresia, Rodrigo Martins.

Ele conta que participar de um Acampamento de Oração deu a ele a certeza que a presença de Deus era real em sua vida. “Quando fiz meu Acampamento, tive a certeza que Deus me amava e que atuava de forma real na minha história. A gente passa a sentir  e a ver Deus de forma pessoal, palpável. É incrível. Sem falar que foi justamente naquele Acampamento que eu conheci uma linda jovem que depois se tornou minha namorada e hoje é a minha esposa. Foi uma experiência que marcou muito a minha vida”, relatou Rodrigo.

Inscrição

A programação conta com pregações, celebrações e dinâmicas relacionadas ao contexto da Igreja Católica. “Trabalhamos temáticas como a vivência em família, tendo sempre em foco que Jesus é o caminho para a salvação”, ressaltou o coordenador.

Para se inscrever, basta entrar em contato pelo telefone ou no instragram @grupodeoracaoparresia, há uma taxa de inscrição de R$ 100,00 que contempla alimentação para todos os dias do retiro.

Saiba

Os encontros do Grupo Oração Parresia acontecem todos os sábados, na Casa de Maria (106 Sul) em Palmas-TO, a partir das 19 horas. O Grupo vive a espiritualidade carismática católica, com a experiência do Batismo no Espírito Santo.