A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira, 8, no Setor Brasil, na cidade de Araguaína, um homem de 41 anos, por tentativa de homicídio.
Após acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição deslocou ao endereço informado, onde o suspeito estava com uma pedra na mão agredindo a vítima, um homem de 43 anos, no rosto. O homem estava bastante lesionado em decorrência da agressão e com quatro ferimentos na cabeça e rosto, ocasionados por arma branca.
De acordo com a PM/TO, a esposa da vítima relatou que o suspeito foi até sua residência e começou a agredir seu marido. Ainda de acordo com a mulher, o suspeito mencionava que a motivação da agressão seria porque a vítima havia tentado estuprar uma menina, não identificada.
Diante dos fatos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital Regional de Araguaína. O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. No momento da abordagem, o suspeito proferiu ameaças e xingamentos contra os policiais militares. Ele foi autuado por tentativa de homicídio, desacato e ameaça. (PM/TO)