Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 6° BPM

Foto: Ascom 6° BPM

Polícia Militar prendeu na madrugada desse domingo, 7, por volta das 4h30, na região Sul de Palmas, três indivíduos suspeitos de homicídio.

Uma guarnição da PM realizava patrulhamento pela Avenida Perimetral Norte, próximo a Arca de Taquaralto, quando avistou dois indivíduos saindo de uma construção abandonada. Diante da circunstância suspeita, os policiais realizaram a abordagem aos indivíduos e constataram inconsistências em suas falas, além de respingos de sangue nas mãos e vestes.

Diante do fato, a guarnição resolveu adentrar a construção abandonada para verificar a situação, onde foi avistado, logo próximo à entrada, um corpo de um homem desacordado, com o rosto deformado e ensanguentado, ao lado de uma pedra com sangue.

Questionados sobre o fato, os indivíduos confessaram o crime praticado e apontaram uma terceira pessoa que teria participado do crime. O terceiro envolvido foi localizado nas proximidades. A motivação teria sido por conta de dívida de drogas, e os instrumentos utilizados para o cometimento do crime foram pedras.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu esteve no local do homicídio e constatou o óbito. Agentes da perícia técnica e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa também compareceram e realizaram seus trabalhos. O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo da vítima.

Foi dada voz de prisão aos três envolvidos, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.