Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

A cantora Simone Mendes é a grande atração da noite desta sexta, em Palmas.

A cantora Simone Mendes é a grande atração da noite desta sexta, em Palmas. Foto: Divulgação

Foto: Divulgação A cantora Simone Mendes é a grande atração da noite desta sexta, em Palmas. A cantora Simone Mendes é a grande atração da noite desta sexta, em Palmas.

A noite desta sexta-feira, 19, será de festa em Palmas, com a programação do aniversário de 34 anos da cidade - celebrado dia 20. Na Praia da Graciosa, à noite, acontecem shows de artistas regionais e da artista nacional, Simone Mendes. A estrutura já está montada e a prefeita da Capital, Cinthia Ribeiro, fez pedido à São Pedro, considerado o porteiro do reino dos céus, para que dê uma trégua na chuva. 

A prefeita também aproveitou para agradecer os seguidores pela sugestão de show fora da área de areia da praia. 

"São Pedro, seu fofo, obrigada pela chuvona toda que está caindo agora. Na hora do show nem pensar heim coleguinha ?! Obrigada tb aos tuiteiros pela dica valiosa de fazer o show na Graciosa, mas fora da areia. Vai ser sucesso !!! Encontro vcs lá, afinados no 🎶Erro gostoso🎶", comentou a gestora, no Twitter

Erro Gostoso, citado por Cinthia, é um dos novos sucessos de Simone Mendes. O show da artista em Palmas é bastante aguardado. A cantora prometeu uma noite incrível. 

"Vai ser uma noite incrível", promete Simone Mendes sobre show em comemoração ao aniversário de Palmas

Corte do bolo de aniversário de Palmas será na  Praça do Bosque dos Pioneiros

ATCP disponibiliza linha de ônibus especial para festa de aniversário de Palmas