Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Motocicleta recuperada durante a ação

Motocicleta recuperada durante a ação Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Motocicleta recuperada durante a ação Motocicleta recuperada durante a ação

Uma atuação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil nessa terça-feira, 30, resultou na prisão de um suspeito de homicídio e na recuperação de um veículo roubado. A ação ocorreu na Rua 12, no bairro Aureny IV, em Palmas.

As equipes da Polícia Militar estavam em patrulhamento quando receberam informações da ocorrência de um homicídio no Setor Ypê Amarelo. Populares relataram que um dos autores estava vestindo uma camisa preta e conduzindo uma moto vermelha. Com base nessas informações, o patrulhamento foi intensificado na região.

Durante a ação, os policiais identificaram um motociclista que correspondia às características informadas, conduzindo uma motocicleta Honda 160 Start vermelha. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou se evadir, sendo imediatamente abordado pelas equipes.

Ao verificar a procedência da motocicleta, os policiais militares constataram que havia uma restrição de furto/roubo do veículo. Diante dessa evidência, o suspeito de 17 anos foi apreendido e conduzido à 2ª Central de Flagrantes.

Posteriormente, Policiais Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), prontamente localizaram uma testemunha, a qual reconheceu o conduzido como suspeito do homicídio em questão. O adolescente infrator foi, portanto, apreendido em flagrante.