Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A tentativa de furto ocorreu em lotérica de Porto Nacional.

A tentativa de furto ocorreu em lotérica de Porto Nacional. Foto: PM/TO

Foto: PM/TO A tentativa de furto ocorreu em lotérica de Porto Nacional. A tentativa de furto ocorreu em lotérica de Porto Nacional.

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, na manhã desse domingo, 11, no Setor Umuarama na cidade de Porto Nacional, dois homens de 49 e 30 anos por tentativa de furto a uma casa lotérica. A dupla foi detida pela PM no momento em que fugiam do local do crime. 

A equipe em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar foi acionada e informada que estaria ocorrendo um furto na casa lotérica e prontamente, as viaturas deslocaram-se em averiguação e prenderam os dois indivíduos. 

Um dos autores foi preso saindo de um lote baldio ao lado da lotérica, utilizando uma touca ninja. Ele negou a participação no crime. O outro autor foi localizado enquanto pulava do telhado de um comércio, ao lado da casa lotérica. Ele tentou fugir mas foi impedido e detido pela PM. Ao ser detido, ele confessou que a dupla havia tentado furtar a casa lotérica. 

Os autores, que já possuem passagem pela polícia, um por furto e o outro por tráfico de drogas, não conseguiram subtrair nem valores e nem objetos do interior da lotérica.

Foi dada voz de prisão aos criminosos pela PM, e eles foram apresentados na Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial ratificou o flagrante.