Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas 11 unidades estaduais 884 vagas de empregos nesta terça-feira, 20. São 860 vagas para o Quadro Geral e 24 vagas para Pessoas com Deficiência.

O diretor do Sine Tocantins, José Alberto Guimarães (Gordo) disse que os interessados em ocupar as vagas disponíveis precisam atualizar seus dados no sistema do Sine. “As pessoas interessadas nas vagas precisam estar com seus dados atualizados, e devem também ficar atentas às capacitações que são ofertadas pelo Sine nos municípios”, ressaltou ele.

Destaques do Quadro Geral

Das vagas disponíveis para o Quadro Geral 320 estão no Sine de Palmas, 142 na unidade de Araguaína, 100 em Paraíso, 76 em Gurupi, 62 em Guaraí, 57 em Porto Nacional, 47 em Taquaralto, 45 em Dianópolis, e 11 vagas em Araguatins.

Palmas – Destacam-se 25 vagas para Agente de Pesquisa, 22 para Operador de Caixa, 20 vagas para Agente de Obra, 15 vagas para Auxiliar de Cozinha, dez vagas para Auxiliar de Linha de Produção, 11 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, nove vagas para Empregado Doméstico Arrumador, sete para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, sete para Açougueiro, três para Carpinteiro, e três para Costureira em geral.

Araguaína - Destacam-se oito para Atendente de Telemarketing, sete para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, sete para Vaqueiro seis vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, três vagas para Auxiliar de Linha de Produção, quatro para Açougueiro, duas para Ajudante de Obras, uma vaga para Cozinheiro Geral, e uma para Auxiliar de Expedição.

Araguatins – Destacam-se 10 vagas para Montador de Estruturas Metálicas, e uma para Auxiliar de Escritório.

Destaques para PCD

Em Araguaína são sete vagas disponíveis para PCD; sendo três para Vendedor Interno, uma vaga para Assistente administrativo, uma para Auxiliar Administrativo, uma para Empacotador à Mão, uma para Porteiro, e uma para Repositor de Mercadoria.

Em Taquaralto são sete vagas; três para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, uma para Auxiliar Administrativo, uma para Auxiliar Operacional de Logística, uma vaga para Porteiro, e uma para Vigilante.

Em Palmas são quatro vagas; sendo duas vagas para Auxiliar Administrativo, uma para Auxiliar de Limpeza e uma para Operador de Caixa.

Em Paraíso são três vagas disponíveis, sendo duas para Auxiliar de Linha de Produção, e uma para Auxiliar de Estoque.

Em Gurupi há uma vaga para Operador de Caixa. Em Porto Nacional há uma vaga para Empacotador à Mão. Em Guaraí há uma vaga para Porteiro.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.