Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação PM/TO

Foto: Divulgação PM/TO

A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira, 27, um homem de 29 anos por tráfico de drogas, na região sul de Palmas. Os indivíduos foram abordados em atitude suspeita, durante patrulhamento cotidiano da guarnição.

Os militares estavam realizando o patrulhamento nas proximidades da quadra 1106 sul, quando avistaram uma motocicleta com dois indivíduos, momento em que o passageiro percebeu a aproximação da viatura e dispensou uma bolsa, em seguida o mesmo indivíduo que dispensou a mochila pulou da moto para tentar evadir-se a pé, mas foi detido pela equipe, já o condutor da motocicleta conseguiu empreender fuga.

Ao verificarem a bolsa dos suspeitos os militares localizaram aproximadamente 2kg de substância análoga à maconha, cerca de 200g de substância análoga à cocaína, porções de substância análoga ao crack, duas balanças de precisão, um celular e material para embalar e comercializar os entorpecentes. 

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão e conduziram o abordado para Central de Flagrantes da Polícia Civil juntamente com todo o material apreendido. (PM/TO)