Palmas

O Clube Itapema, um dos mais tradicionais e conhecidos de Palmas/TO e região, localizado no km 6 da rodovia TO-010, sentido Lajeado, elegeu uma nova diretoria no último domingo (25). A equipe ficará responsável pelos preparativos e organização da reabertura do local, que já tem data marcada para o segundo semestre de 2023, após reforma.

Fundado em 1994, o clube hoje será comandando, em sua maioria, por empresários da Capital liderados pelo presidente eleito, Oneildo Valadares, empresário pioneiro em Palmas.

Conforme informação da diretoria, muitas novidades acompanham a nova fase do clube, em especial a estrutura que conta com piscina olímpica, piscinas infantis, área de recreação infantil, quiosques, área para churrasco, salão com sinuca e jogos eletrônicos, campo de futebol society e vôlei, aqlém de espaço para realização de eventos.

O clube também conta com um pesque-pague que passará por uma revitalização para receber entusiastas da pescaria e proporcionar momentos de lazer em contato com a natureza.

Promoções exclusivas

Como parte das comemorações de reabertura, o Clube está oferecendo títulos à venda em uma promoção por tempo limitado. A promoção permite que os antigos e novos membros aproveitem todas as vantagens e benefícios, incluindo um desconto de mais de 60% nos títulos de propriedade.