Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Emerson Silva

Foto: Emerson Silva

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude, promoveu nessa terça-feira, 27, o Congresso Técnico da Regional de Gurupi. O evento realizado no Centro de Ensino Médio, reuniu representantes da Diretoria Regional de Educação (DRE), da Prefeitura de Gurupi, da Federação Tocantinense de Desporto Escolar (FTDE), além de servidores dos municípios participantes da competição. O início da Regional de Gurupi está previsto para o dia 10 de agosto.

O secretário de Estado dos Esportes e Juventude, Elenil da Penha, reforçou a importância dessa confraternização entre os profissionais de diferentes áreas em todo o Estado. “Gostaria de agradecer a todos os servidores que participaram desse momento. É muito importante para todos nós e para o governador Wanderlei Barbosa, essa movimentação e os impactos proporcionados pelos Jogos”, disse o gestor.

O servidor Jenilson de Cirqueira disputará o título da Regional de Gurupi no voleibol. “Hoje foi mais um momento festivo, de comemoração dessa celebração entre todos os servidores do Estado do Tocantins. Esse evento, tenho certeza que irá marcar muito a gestão do governador Wanderlei Barbosa. Tenho certeza que será um show de evento”, destacou.

O secretário Municipal de Juventude e Esporte, Sérgio Vieira, também destacou a importância dos Jogos para o município. “Gostaria de agradecer o governador Wanderlei Barbosa, o secretário Elenil da Penha e toda a sua equipe por estar a frente proporcionando os servidores municipais, estaduais e federais, este grande evento do esporte e que contempla várias modalidades. Será motivo de orgulho colaborarmos para esse grande evento”, disse.

Regionais

Os Jogos dos Servidores vêm reunindo profissionais de diferentes instituições. O evento que visa a promoção da saúde, do lazer, da qualidade de vida e a integração, segue até outubro. As disputas da Regional de Palmas retornam no mês de agosto.Os boletins com as informações dos Jogos são disponibilizados no site da Secretaria de Estado dos Esportes e Juventude (www.to.gov.br/seju). As dúvidas também podem ser consultadas pelo e-mail sejutocantins@gmail.com ou através do WhatsApp (63) 9 9268-4152.