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Cotidiano

Foto: Divulgação

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Com objetivo de levar serviços essenciais às comunidades, que têm dificuldade no acesso aos canais digitais da companhia e estão geograficamente mais afastadas das lojas de atendimento, a BRK entregou na manhã desta quarta-feira, 19, a primeira unidade de Atendimento Móvel. O veículo, moderno e adaptado para o atendimento, vai percorrer os municípios no Tocantins e Pará, onde a concessionária atua com os serviços de água tratada e esgotamento sanitário

O momento de entrega ocorreu na loja de atendimento de Palmas, localizada no centro da cidade, onde a Van realizou seu primeiro atendimento.

O veículo é climatizado, possui sinal de internet, e conta com dois postos de atendimento com assentos e outros três assentos de espera. "Priorizamos o conforto e comodidade dos clientes e funcionários.  A população vai ter acesso aos mesmos serviços dos nossos canais digitais e unidades físicas de atendimento, como por exemplo, um pedido de ligação de água/esgoto, negociações de débitos e até mesmo um pedido de segunda via de sua fatura", destacou o gerente comercial da BRK, Daniel Lima.

O gerente de fiscalização do Procon Tocantins, Magno Silva, destacou que o órgão prestigia iniciativas que melhorem a prestação de serviços ao consumidor. "Como missão institucional em defender, orientar e educar os consumidores tocantinenses, prestigiamos essa iniciativa que leva mais inclusão para as comunidades mais distantes", ressaltou.

Para o diretor presidente da BRK, José Mário Ribeiro, esse é um projeto muito importante para atender um maior conjunto de pessoas. “É uma iniciativa que reforça o compromisso da empresa com o cliente, trabalhando pela satisfação e o desenvolvimento das pessoas impactadas pelos nossos serviços", destaca.