Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação 13º BPM

Foto: Divulgação 13º BPM

A Polícia Militar, em uma operação conjunta entre 13º BPM e o 6º BPM, realizou nessaterça-feira, 18, a prisão de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Durante a operação, os policiais encontraram plantas análogas à maconha na residência do autor. A abordagem aconteceu no distrito Taquaruçu e o caso foi apresentado na Central de Flagrantes de Palmas.

Após serem acionados, policiais militares do 13º BPM e do 6º BPM se deslocaram até a residência de um indivíduo para cumprir um mandado de prisão em aberto. Ao chegarem no local informado, os militares realizaram o cumprimento do mandado. Durante a abordagem o autor foi algemando para preservação da segurança da equipe. Durante a averiguação do imóvel, os policiais encontraram plantas análogas à maconha. O autor informou aos militares que possuía passagem por tráfico de drogas.

Diante do caso, o homem recebeu voz de prisão e em seguida foi conduzido, juntamente com as plantas apreendidas, para a Central de Flagrantes de Palmas onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.