Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Faculdade Serra do Carmo (Fasec) está com inscrições e matrículas abertas também para transferência de acadêmicos de outras faculdades, além de portadores de diploma de nível superior. O processo seletivo 2023/2 tem vagas para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito, além dos novos cursos em Enfermagem, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (tecnólogo), Gestão de Recursos Humanos (RH) (tecnólogo) e Marketing (tecnólogo). Todos os procedimentos de matrículas são 100% online pelo site da Fasec.

Outras informações podem ser consultadas no telefone 63 3216 6000, pelo Zap Fasec 63 99921 1111 ou por e-mail ouvidoria@fasec.edu.br e ainda serradocarmo.edu.br.

O processo seletivo é ainda por meio da Nota do Enem e Histórico Escolar. Para conhecer todos os editais e documentação necessária para a inscrição basta acessar serradocarmo.edu.br.

Bolsas

Além de valores especiais, a Fasec tem super bolsas para ingressantes 2023/2 por meio do histórico escolar, nota do Enem, transferência, portadores de diploma e instituições parceiras da Fasec, como a OAB, Polícia Civil, Polícia Militar, Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas e outras.

Fasec

A instituição de ensino está localizada em Palmas-Tocantins, na 103 norte, no centro da Capital, e há 15 anos vem se destacando entre as melhores faculdades do Estado.

A instituição está entre as faculdades particulares de Palmas com maior índice de aprovação na OAB e conceituada pelo MEC.

Com uma equipe de docentes multidisciplinar e preparada para atender os alunos, a Fasec conta com professores mestres e doutores. A Faculdade tem aulas 100% presenciais.