Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Foto: Divulgação CBM/TO

Foto: Divulgação CBM/TO

Grave acidente, do tipo batida frontal após tentativa de ultrapassagem, na tarde desse domingo, 23, na TO-080, próximo de Divinópolis do Tocantins, vitimou sete pessoas. 

Seis morreram no local do acidente e outra no Hospital Regional de Paraíso, onde foi levada para atendimento junto com outra pessoa. 

Os carros ficaram destruídos e os militares precisaram estabilizar os veículos e usar ferramentas para retirar os corpos.

As vítimas eram moradoras de Paraíso do Tocantins e Dois Irmãos. A gestão de Dois Irmãos decretou luto oficial de três dias em razão da morte de Renato Parrião, 28 anos, Victoria Bonfim Alves, 14 anos, e de Mirelle Nogueira, de 21 anos. "O prefeito Geciran Saraiva, juntamente com a primeira dama Rosinauria Lopes, e toda a equipe de governo municipal manifesta profundo pesar pelo falecimento dos jovens e envia condolências às famílias enlutadas", manifesta a gestão através de nota divulgada em suas redes sociais. 

vítimas de Dois Irmãos (Foto: Divulgação Prefeitura de Dois Irmãos)

De Paraíso faleceram Hélio Flávio Júnior, Jhonatas Nunes, Eliene Ribeiro da Costa e Loranja Ribeiro. A Prefeitura de Paraiso manifestou profundo pesar pelos falecimentos. "Neste momento de dor, a gestão municipal presta votos de paz e solidariedade aos familiares e amigos por esta irreparável perda e roga para que Deus possa confortar os corações enlutados", lamentou.