Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Reconhecendo a importância de garantir a segurança de motoristas e pedestres, o vereador Rogério Freitas solicitou a revitalização urgente da sinalização de trânsito no Bairro Bertaville. A solicitação foi formalizada em um ofício, o Nº 026/2023/GVRF, emitido em 18 de julho de 2023, e endereçado ao secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antonio Trabulsi Sobrinho.

No documento, o vereador enfatiza a necessidade de especial atenção na revitalização da sinalização de trânsito vertical e horizontal em todas as vias do Bairro Bertaville, localizado na região sul da capital. Esta demanda se justifica pelo seu caráter preventivo e surgiu como resultado direto das reivindicações dos moradores e motoristas que utilizam estas vias diariamente.

A área é de intenso movimento, já que liga outros bairros populosos da capital, sendo palco para o tráfego de inúmeras pessoas que se deslocam para o trabalho e outras atividades diárias."Portanto, a falta de uma sinalização de trânsito adequada pode resultar em acidentes e colocar a vida de pedestres e motoristas em risco", reforça Freitas.