Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Regiane Rocha

Foto: Regiane Rocha

O último final de semana do Palmas Férias está sendo marcado por uma programação repleta de shows, eventos esportivos,  música, cinema e fé. Nesse sábado, 29, o cantor Manoel Gomes, conhecido pela música "Caneta Azul", foi a grande atração musical, levando o público à Praia das Arnos, e neste domingo, 30, artistas gospel e cinema ao ar livre prometem animar o distrito de Taquaruçu. Na Praia da Graciosa o encerramento fica por conta da cantora Jamily Lima.

Com sua música de sucesso que viralizou nas redes sociais, a plateia, que foi conferir o fenômeno Manoel Gomes, cantou em coro o sucesso de Caneta Azul. Na praia das Arnos também animaram o público os cantores Arthur Rangel, Aramys Rocha, Derruan e a banda Forró do Balanço. 

A diversão também foi contagiante na Praia da Graciosa que iniciou a programação do sabadão com a 2º Meia Maratona de Palmas, reunindo mais de 1500 competidores. A alegria tomou conta da areia com os artistas DJ Gamboge, Tom Willian, Paulinho Braga e Viny Damaré. O público também pode se deliciar com uma variedade oferecida na Villa Gastronômica. A Praia do Cajú e Taquaruçu também receberam shows de artistas locais. No distrito serrano de Palmas, os amantes da sétima arte puderam aproveitar  sessões de cinema ao ar livre. 

A diversão não para por aí! O Palmas Férias reservou mais momentos especiais. Os shows continuam neste domingo, 30, nas Praias das Arnos, da Graciosa e do Cajú, proporcionando aos visitantes mais música, alegria e dança para encerrar o evento em grande estilo. Já em Taquaruçu, o clima será de espiritualidade e reflexão com a programação gospel, com Mattos Nascimento, Sandro Nazireu e Mizael Matos. A população ainda poderá se deliciar na Vila Gastronômica montada da Praça Maracaípe.

O Palmas Férias ao longo do mês de julho levou de forma democrática a todos os cantos de Palmas uma programação variada, com shows, música, cinema e momentos de reflexão, fortalecendo, com isso,  a identidade cultural da cidade e oferecendo opções de lazer para todos os gostos.

Confira o que ainda tem para este domingo:

Praia das Arnos 

Renata Alves - 17h40

Cleiton Farias e Banda - 19 horas

Praia da Graciosa 

DJ Gamboge - 18 horas 

Joan Alessandro - 19 horas 

Jamilly Lima - 20h30

Praia do Caju 

Wandevilde e Banda - 16h20

Nadyana Oliveira - 17h40

VI do acordeon - 19 horas 

Jonatas Marques - 20 horas 

Taquaruçu

18h30- Sessão de Curtas Tocantinenses

Zé Onça - Relatos de uma Memória’, Túlio de Melo, 2021,15’.

Classificação: Livre

Show do Mattos Nascimento - 18 horas 

Show do Sandro Nazireu - 19 horas

Show do Mizael Matos - 20 horas. (Com informações Secom Palmas)