Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Chico Sisto

Foto: Chico Sisto

Com o objetivo de garantir melhores condições de segurança aos moradores do distrito de Taquaruçu, o vereador José do Lago Folha Filho (PSDB), presidente da Câmara de Palmas (CMP), solicitou via requerimento a implementação de monitoramento por câmeras de vigilância na Praça Joaquim Maracaípe. O requerimento foi aprovado pelo plenário na sessão ordinária desta terça-feira (1º de agosto).

De acordo com o vereador Folha, a instalação de câmeras de vigilância vai proporcionar mais segurança aos moradores do distrito. “A solicitação busca atender às reivindicações dos moradores que se sentem inseguros em alguns espaços de Taquaruçu. O monitoramento por meio de câmeras de vigilância irá inibir a ação de criminosos e vândalos, dando maior segurança à comunidade local”, ressaltou Folha.

Policiamento ostensivo

Para garantir ainda mais segurança à população do distrito de Taquaruçu, Folha também solicitou por meio de requerimento que seja realizado policiamento ostensivo na região, para que haja repressão imediata às possíveis infrações.

Os dois requerimentos foram submetidos ao plenário e aprovados pelos vereadores na sessão ordinária desta terça-feira (1º), e serão encaminhados ao Poder Executivo para as devidas providências.