Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) retornou aos trabalhos neste segundo semestre de 2023, apresentando 14 requerimentos e dois Projetos de Lei ao Poder Executivo para benefício da população de Palmas.

Algumas demandas foram recolhidas no mês de recesso da Câmara, com o objetivo de atender as comunidades de diferentes regiões da capital. Dentre elas estão: a obstrução dos quebra-molas do Aureny III e Aureny IV; o estudo de viabilidade para implantação de tartarugas de sinalização em todas as rotatórias da região central; serviço de limpeza pública e roçagem do canteiro central da Quadra 107 Norte Avenida LO 14.

“Neste segundo semestre seguiremos engajados em oferecer um trabalho de qualidade para população Palmense. A nossa meta é fazer muito além do que já temos feito, tendo sempre as demandas do povo como prioridade no nosso mandato,” destacou o vereador.

Os Pls, tratam da criação do “Selo” Escola Mais Segura no Município de Palmas, e a Campanha de Conscientização sobre as Doenças Autoimunes na capital.