Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Gláucia Mendes

Foto: Gláucia Mendes

Acontece na próxima segunda-feira, 28, às 19 horas, no auditório da Faculdade Facit I, o lançamento da Feira de Beleza de Araguaína (FEBEARA). A feira será realizada entre os dias 8 e 9 de outubro com várias novidades, tendências e técnicas inovadoras de profissionais de vários segmentos, como cabeleireiros, maquiadores, esteticistas e expositores, do ramo da beleza do Tocantins e de outros estados.

O evento de lançamento será um momento de confraternização de expositores, parceiros, embaixadores e palestrantes. “Muito feliz em proporcionar este momento de troca de experiências entre os profissionais da beleza”, destacou a idealizadora da feira, Karine Cássia.

“Uma satisfação ver mulheres empreendendo no Tocantins, contribuído com o crescimento do Estado, parabéns minha chará Karine”, disse a primeira-dama do Estado do Tocantins, Karynne Sotero, madrinha da Febeara, que já confirmou presença.

O convite para a primeira-dama, Karynne Sotero, foi feito pessoalmente pela idealizadora da Feira. Karine Cássia, que esteve nesta quarta-feira, 24, na casa da primeira-dama e do governador Wanderlei Barbosa, acompanhada da parceira da Feira e diretora da Facit, Dra Ângela. “A primeira-dama, prontamente aceitou e é uma honra ter Karynne como a madrinha da Feira”.

Febeara

A Febeara é uma organização da empresa Cássias Publicidades & Eventos e conta com parceria da Faculdade Facit, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Prefeitura de Araguaína e Bennas Hair Studio.