Dona Maria Rosa Vieira de Souza, conhecida por Dona Rosa, faleceu nesse domingo, 3, aos 62 anos de idade. Ela era empresária, sendo a primeira a abrir um restaurante no Jalapão, importante empreendimento para o turismo da região. A causa da morte não foi divulgada.
Ela morava em Mateiros e deixa cinco filhos, dentre eles o vereador Marcos Fernandes (Marquinhos).
Por meio de nota de pesar, a Secretaria Estadual Turismo (Setur), através do secretário Hercy Filho, lamenta e se solidariza com os familiares. "Mulher de luta, cativante e acolhedora, empresária de sucesso, mãe, amiga, Dona Rosa deixa um legado com sua história. O sentimento de pesar, dor e tristeza toma conta de todos nesse momento e nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos com essa irreparável perda".
Confira a nota de Pesar da Setur na íntegra:
A Secretaria do Turismo do Tocantins recebeu com profunda tristeza a notícia do falecimento, ocorrido neste domingo (03), de Dona Maria Rosa Vieira de Souza, empresária pioneira do Jalapão.
Dona Rosa tinha 62 anos e deixa 05 filhos, dentre eles o vereador Marcos Fernandes (Marquinhos). Ela morava em Mateiros- TO, e foi a primeira empresária a abrir um restaurante no Jalapão, importante empreendimento para o turismo da região.
Mulher de luta, cativante e acolhedora, empresária de sucesso, mãe, amiga, Dona Rosa deixa um legado com sua história.
O sentimento de pesar, dor e tristeza toma conta de todos nesse momento e nos solidarizamos com seus familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos com essa irreparável perda.
Hercy Filho
Secretário da Setur