Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Foto: Cabo Da Silva/Secom-TO

Dois caminhões pegaram fogo na manhã desta quinta-feira, 14, após se envolverem em acidente na TO-040, entre Dianópolis e Luiz Eduardo Magahães (BA). Bombeiros, por meio da 6ª Companhia, combateram as chamas - de grandes proporções. 

O trecho da pista está temporiariamente interditado. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMTO), apenas um dos condutores havia sido localizado até o final desta manhã. Contudo, em óbito e ainda sem ser identificado. 

De acordo com o CBMTO, uma carreta transportava óleo vegetal, da empresa Rede 020, e seguia sentindo Bahia. Já a outra transportava soja e seguia no sentido Dianópolis. Ambos os veículos colidiram, pegaram fogo, gerando muita fumaça e bloqueio da rodovia. Até por volta das 12h, os bombeiros militares não haviam identificado a propriedade da carreta com soja. O corpo encontrado no local estava mais próximo do caminhão que transportava óleo vegetal.

Devido ao fato de o óleo ter se espalhado, o fogo acabou atingindo a vegetação nos arredores do acidente, porém, uma guarnição de combate a incêndio florestal da 6ª Companhia foi acionada, controlou e extinguiu as chamas.

A Perícia Técnica foi acionada para o trabalho de identificação da única vítima encontrada até agora. (Matéria atualizada às 12h12min, com informações do CBMTO)

(Foto: Divulgação Redes Sociais)

(Foto: Cabo Da Silva/Secom-TO)