Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Lançado em 2019, o condomínio residencial Caribe Golf & Spa chega a uma fase importante de sua história: a inauguração do seu campo de golfe. Adrian Estrada e Gil Barison, respectivamente diretores da Luan Investimentos e Barison Incorporadora, participarão do evento que acontecerá em 16 de setembro, no próprio condomínio. Os executivos receberão clientes, parceiros e amigos para a aula inaugural com o professor Luiz Menezes.

Com 9 buracos (de PAR 3), o 1º campo de golfe do Tocantins será para uso exclusivo dos seus proprietários, mas poderá sediar partidas amadoras com convidados. “O Caribe Golf & Spa agora justifica o seu sobrenome”, brinca Estrada. “E ele é um empreendimento muito especial por estar à beira do Lago de Palmas e contar com uma garagem náutica, academia, piscina e muitos outros diferenciais para os proprietários”, explica o executivo, que comanda a empresa que atua em todo o Brasil.

Adrian fala ainda sobre a vocação de Palmas como um expoente em novas ideias para o bem viver e bem morar. “Nosso trabalho tem como foco oferecer em cada região em que atuamos o que aquele mercado específico necessita e atender da melhor forma”, comenta. “Três décadas pode parecer pouco tempo para uma cidade, mas Palmas já alcançou maturidade na sua responsabilidade como capital de estado”, finaliza.

Sobre a Luan Investimentos

Há mais de 50 anos a Luan Investimentos, incorporadora e construtora, cria projetos imobiliários em todo o território nacional para atender às mais diferentes demandas e padrões. Com as premissas de desenvolvimento, viver bem e inovação, acumulou nos últimos 10 anos mais de 8 milhões de m² entregues em 16 empreendimentos, além de somar R$ 1 bilhão em vendas. Atualmente, a Luan também é responsável pela geração de mais de 500 empregos diretos e indiretos de trabalhadores treinados e capacitados para as áreas de construção civil, hospitalidade, serviços administrativos, entre outras. (Adriana Fegyveres/AI)