Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Luiz de Castro

Foto: Luiz de Castro

Mais um mandado de prisão foi cumprido pela Polícia Civil do Tocantins no âmbito da Operação Paz. Uma mulher, de 40 anos, condenada pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, foi presa nesta segunda-feira, 18, logo nas primeiras horas da manhã, no setor Santa Bárbara, na região sul de Palmas.

O mandado de prisão foi expedido no dia 25 de abril de 2022 pela 4ª Vara Criminal de Palmas. “Recebemos uma planilha de mandados de prisão pendentes de cumprimento e  após levantamentos efetuados pelo Núcleo de Busca e Operações da Diretoria de Inteligência Policial, as equipes conseguiram localizar a mulher já condenada pela justiça”, destacou a Diretora de Inteligência da Polícia Civil, delegada Luciana Midlej.

Operação

A Operação Paz acontece em todo o País, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio do Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas. Além do Tocantins, participam da Operação Paz os estados do Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Roraima.