Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Davi Andrade Melo/Prefeitura de Paraíso

Foto: Davi Andrade Melo/Prefeitura de Paraíso

Atento às demandas da cidade de Paraíso do Tocantins, o deputado estadual Professor Júnior Geo (Podemos) esteve presente no município nessa sexta-feira, 22, para participar da inauguração da nova sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e também para realizar a entrega de uma ambulância UTI, adquirida com emenda parlamentar de sua autoria, no valor de R$ 321 mil. 

"Estamos aqui em Paraíso fazendo a entrega de uma ambulância semi UTI adquirida com emenda parlamentar destinada por mim para o SAMU do município. Fico muito feliz com essa entrega, porque eu sei da necessidade e pode ter certeza que vamos continuar investindo, continuar direcionando porque acreditamos na região e acreditamos na gestão da cidade", destacou o parlamentar durante a cerimônia.

O prefeito da cidade, Celso Morais, agradeceu a presença e a colaboração do Professor Júnior Geo com a emenda destinada. "É com muita alegria que estamos recebendo aqui na nossa cidade o deputado, que efetivou a entrega da nossa ambulância, uma conquista realizada através de sua emenda parlamentar. Quero agradecer pela parceria, pela dedicação com a cidade de Paraíso do Tocantins", disse.

Festival do Chambari

Na oportunidade, Celso Morais, também agradeceu a emenda destinada para a realização do Festival do Chambari, evento gastronômico, que ocorreu entre os dias 21 e 23 de setembro, no Parque das Águas, em Paraíso. "Quero agradecer a confiança do deputado por acreditar nos nossos momentos culturais. Conseguimos hoje proporcionar a nossa comunidade esse evento cultural gastronômico que é o Festival de Chambari. Paraíso se sente honrado de ter você aqui conosco. Nós com certeza temos muito o que oferecer para essa comunidade.

A Prefeitura obteve o valor de R$ 50 mil, destinado pelo deputado, para a concretização do evento. "Estou à disposição para ajudar o município com o que estiver ao meu alcance. É uma felicidade muito grande poder proporcionar momentos como este e contribuir com a cidade que faz parte da minha história. Espero que a população aproveite o evento. Reforço meu compromisso em poder sempre auxiliar a cidade em suas demandas", disse o Professor Júnior Geo.