Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Foto: Divulgação/CBMTO

Foto: Divulgação/CBMTO

Colisão entre carro de passeio e um ônibus deixou os dois condutores presos às ferragens, na madrugada desta segunda-feira, 25. O acidente foi por volta das 02h20, no trevo de acesso à cidade de Almas, na Região Sudeste do Tocantins, na TO-040, cerca de 300 quilômetros de Palmas.

O atendimento foi realizado pelos bombeiros militares da 6ª Companhia Independente, com sede em Dianópolis, que está a cerca de 40 quilômetros de distância.

Um dos condutores morreu no local, preso às ferragens. Ele foi identificado como R.M.C., de 16 anos. O adolescente estava em um Gol, que ficou parcialmente destruído com a colisão.

O motorista do ônibus também ficou encarcerado e precisou dos bombeiros militares para o corte de parte da estrutura para que Maurício Aquino Luz da Silva, de 46 anos, fosse liberado, recebesse atendimento pré-hospitalar e, em seguida, fosse encaminhado para um hospital.

Não houve mais vítimas no ônibus. Assim que a equipe de socorristas chegou ao local, os passageiros já estavam fora da condução.

Fogo no Apartamento

Na Quadra 504 Sul, em Palmas, neste domingo, 24, o trabalho dos bombeiros militares do 1º Batalhão voltou-se para o combate a incêndio urbano. Um apartamento estava em chamas e ficou parcialmente destruído. Não houve vítimas, apenas danos materiais. (CBM/TO)

(Foto: Divulgação/CBMTO)