Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Ascom 1º BPM

Foto: Ascom 1º BPM

A  Polícia Militar prendeu no sábado, 30, um homem de 33 anos por tráfico de drogas na região norte de Palmas. Em poder do suspeito, os policiais apreenderam porções de entorpecentes, dinheiro e outros materiais.

Durante patrulhamento ostensivo preventivo na região norte de Palmas, policiais militares do 1º BPM avistaram um veículo branco e perceberam uma movimentação suspeita do motorista, momento em que realizaram abordagem. 

Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Quando os militares fizeram a busca veicular encontraram grande quantidade de entorpecentes e outros produtos de procedência suspeita. Foram localizados: 106 gramas de de cocaína (análoga), três porções de maconha (análoga), 15 comprimidos de Venvanse, dois comprimidos não identificados, R$ 2.692,40, $ 110 (Dólares), $ 20 (Euros), $ 10 (Patacas), cinco relógios , um anel de ouro (17g), uma pulseira prateada, seis celulares, um Notebook, três carregadores portáteis, uma balança de precisão. 

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para os procedimentos legais cabíveis. (PM/TO)