Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: PRF/TO

Foto: PRF/TO

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã do sábado (30), um total de 370 munições de diferentes calibres transportadas ilegalmente, no município de Araguaína/TO.

Em procedimento de fiscalização no km 148 da BR-153, a equipe PRF abordou um veículo Fiat/Toro Freedom At de cor branca, conduzido por um homem de 45 anos. Ao realizar inspeção veicular, foi visualizado um som automotivo que ocupava toda a carroceria do carro e que em volta de alguns alto-falantes havia parafusos soltos ou mal encaixados que chamaram a atenção da equipe.

Ao acessar o interior do som automotivo, foram localizadas munições de variados calibres. No total, os policiais apreenderam 300 unidades de munição cal. .22, 10 unidades de munição cal. .38, 10 unidades de munição cal. .357  e 50 unidades de munição cal. 24. 

Diante das informações obtidas, foi constatada, a princípio, ocorrência de posse ou porte ilegal de munição de uso restrito. O ilícito e o condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, para as medidas cabíveis. (PRF/TO)