Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para processos seletivos visando à contratação de instrutores nas áreas de Mecatrônica e Química. As inscrições para ambos os processos seletivos são até 16/10.

Instrutor 3 – Mecatrônica

Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Superior em Automação Industrial ou curso Superior em qualquer área com Curso Técnico em uma das seguintes áreas: Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial, autorizado pelo MEC.

Experiência: Mínimo de seis meses atuando nas áreas de Mecatrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica e/ou Automação Industrial.

Instrutor 3 – Química

Requisitos: Escolaridade: Ensino Superior Completo em Química (Licenciatura ou Bacharel), Engenharia de Alimentos ou Engenharia Química. Experiência: Mínimo de seis meses de atuação em operação de processos industriais e laboratoriais, atuação no desenvolvimento de métodos analíticos, produtos e processos com realização de análises químicas, físicas, microbiológicas e instrumentais.

Como se inscrever: os interessados devem acessar o site (www.senai-to.com.br) e conferir o cronograma e requisitos no link Trabalhe Conosco, ou se candidatar pelo Empregare.