Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em comemoração ao mês das crianças, o CineSesc em Palmas e Araguaína apresenta uma mostra especial de filmes infantis de ação e Halloween. Desta vez serão dois filmes por dia, exibidos em dois horários: às 14h30 e às 19h30, nos dias 19 e 26 de outubro.

O CineSesc acontece toda quinta-feira, no Centro de Atividades Sesc Palmas (502 Norte) e no Centro de Atividades Sesc Araguaína Anselmo da Silva Moraes (Jardim América).

As sessões gratuitas. Confira todas a programação:

19/10 - Palmas e Araguaína

Filme: Sonic: O Filme (Dublado)

Horário: 14h30

Direção: Jeff Fowler

Categoria/ano: Aventura/ Comédia/ 2020

Classificação Indicativa: Livre

Neste filme, Sonic é teletransportado para a Terra. Após causar uma pane elétrica em parte dos Estados Unidos, o veloz porco-espinho precisa escapar do maligno cientista Dr. Robotnik.

Filme: Os Incríveis 2 (Dublado)

Horário: 19h30

Direção: Brad Bird

Categoria/ano: Aventura/ 2018

Classificação Indicativa: Livre

Neste segundo filme dos heróis mais amados da Pixar, a Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia, enquanto seu marido, o Sr. Incrível, enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos.

26/10 - Palmas e Araguaína

Filme: Viva – A Vida É Uma Festa (Dublado)

Horário: 14h30

Direção: Adrian Molina e Lee Unkrich

Categoria/ano: Aventura/ 2017

Classificação Indicativa: Livre

Neste filme, o jovem Miguel sonha em se tornar um músico tão talentoso quanto seu ídolo Ernesto De La Cruz. Porém, a música é um assunto proibido em sua família durante várias gerações. Em sua jornada em busca do seu sonho, Miguel viaja para a Terra dos Mortos e lá conhece Héctor, um charmoso malandro, e juntos eles embarcam em uma jornada repleta de aventuras, música, reviravoltas e descobertas sobre a história da família de Miguel.

Filme: Paranorman (Dublado)

Horário: 19h30

Direção: Chris Butler e Sam Fell

Categoria/ano: Aventura/ Terror/ 2012

Classificação Indicativa: 14 anos

No filme, o jovem Norman consegue falar com os mortos e prefere conviver com eles a conviver com os vivos. A aventura começa quando seu falecido tio Prenderghast se comunica com ele e o avisa que apenas ele pode deter a maldição de uma bruxa centenária.