Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Na próxima quinta-feira, 26, acontece o Aulão Sesc Mix, na quadra poliesportiva do Centro de Atividades Sesc em Palmas (502 Norte). A programação começará às 18h30 e é aberta aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, clientes Sesc e comunidade externa. A entrada é gratuita!

O Aulão Mix faz a junção de diversas modalidades esportivas, como Treinamento Funcional, Cross Training e Ritmos. A ação visa proporcionar o bem-estar físico, mental e social, possibilitando uma melhor qualidade de vida e também o entretenimento social.  

Treinamento Funcional

O treino funcional serve para desenvolver uma melhor condição física e visa trabalhar a força muscular, flexibilidade, sistema cardiorrespiratório, coordenação motora e equilíbrio, além de ajudar no emagrecimento. Os exercícios promovidos pelo treinamento funcional não exploram apenas o desenvolvimento dos músculos, mas também a eficiência dos movimentos, sempre visando a qualidade de vida.   

Ritmos

As aulas de treinamento Ritmo contam com coreografias em diversos estilos musicais, desenvolvendo o domínio corporal, coordenação motora e trabalhando o corpo de forma completa. O treinamento Ritmo se torna bem escolhido por ser uma forma de praticar atividade física e melhorar o condicionamento físico de maneira divertida, sendo uma opção sem restrições de idade.

Cross Training

O treinamento Cross Training tem como objetivo a melhora no desempenho geral, ajudando a desenvolver os músculos, estabilidade, força, velocidade, coordenação, mobilidade e ajuda na perda de gordura, trabalhando também na prevenção de lesões. 

Sobre o Sesc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) é uma entidade privada sem fins lucrativos administrada pela Fecomércio Tocantins, que é ligada a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, são oferecidos serviços e ações que melhoram a qualidade de vida dos brasileiros através de suas mais de 580 unidades por todo o país.

Tags: Esportes, Sesc