A Prefeitura de Dianópolis divulga edital de convocação com o objetivo de realizar o recadastramento e regularização das sepulturas do Cemitério Público Municipal do Setor Bela Vista, no período de 16 de outubro a 20 de dezembro de 2023.
De acordo com o edital, todas as pessoas que possuem familiares sepultados no Cemitério Público Municipal do Setor Bela Vista devem comparecer no Centro Administrativo da Prefeitura, que fica na Rua José Martins, n°135, no período estipulado das 8h às 13h, com cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, e demais documentos do familiar que tenha sido sepultado no referido Cemitério.
Os interessados devem portar os documentos originais ou autenticados para conferência da veracidade. Em relação às sepulturas com mais de 10 anos, não há necessidade da apresentação da certidão de óbito dos sepultados.
Será realizado no ato o recadastramento dos túmulos e a devida identificação. O não comparecimento poderá resultar na perda de titularidade da sepultura caso esteja abandonada, nos termos do artigo 8º da Lei Municipal n° 1536/2023.
Para mais informações, entrar em contato diretamente com a administração do cemitério.