Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Oportunidades de emprego estão disponíveis para aqueles que buscam crescimento profissional. Tanto o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) quanto o Serviço Social da Indústria (SESI) em Araguaína estão com vagas abertas em seus processos seletivos.

O Senai seleciona instrutor na área de automação para o Cetec de Araguaína, e o Sesi, professor de linguagens e suas tecnologias para a Escola da instituição no mesmo município.

Instrutor 3 - Automação - Senai

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica e/ou Automação Industrial ou Curso Superior Completo em qualquer área com Curso Técnico em alguma das seguintes áreas: Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Automação Industrial, autorizado pelo MEC.

Experiência: No mínimo 06 meses atuando na área de mecatrônica, elétrica, eletrônica, eletroeletrônica, e/ou automação industrial.

Inscrições até 01/11.

Os interessados devem acessar o site do SENAI/TO, na seção "Trabalhe Conosco" e candidatar-se à vaga. Clique aqui para se inscrever.

Professor de Linguagens e suas Tecnologias - SESI

Escolaridade: Ensino Superior Completo – Licenciatura em Letras com habilitação em Letras-Português ou Letras – Inglês.

Experiência: No mínimo 06 meses de docência na área em que for atuar. Desejável atuação no Ensino Médio e EJA.

Inscrições até 30/10.

Para participar deste processo seletivo, acesse o site do Sesi/TO na seção "Trabalhe Conosco" e candidate-se à vaga. Inscreva-se agora.