Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ascom Senadora Dorinha

Foto: Ascom Senadora Dorinha

A senadora da República, Professora Dorinha Seabra (TO), proferirá palestra no III Encontro de Mulheres Municipalistas, evento organizado pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), dias 8 e 9 de novembro, no auditório da ATM, em Palmas. O tema desta edição é “Mais Mulheres na Política, ganha o Estado, ganha os municípios”.

O encontro tem o objetivo de proporcionar espaços de discussão em torno do fortalecimento da participação de mulheres na política e nos cargos de poder. A senadora Dorinha proferirá palestra no dia 9 de novembro, e abordará o tema “mulher, poder e participação na política”.

A parlamentar convida as gestoras dos municípios tocantinenses a participar do evento. “Nós vamos ter dois dias de trabalho, falando da participação da mulher na política. A importância e a força da mulher no Municipalismo. E eu quero muito te encontrar lá. Eu vou fazer uma palestra, mas vou acompanhar o encontro, e é muito importante te ouvir. Participe conosco!”, incentiva a senadora.

Público-alvo

O evento é voltado para prefeitas, vice-prefeitas, primeiras-damas e secretárias Municipais de Assistência Social dos municípios filiados à ATM. A novidade nesta edição é a abertura para a participação também de vereadoras de todo o Tocantins.

Palestrantes

A palestra magna ficará a cargo da cantora, apresentadora e palestrante Mara Maravilha. Ainda, o evento conta com as palestras da jornalista especializada na área de política, Maju Cotrim; da comunicadora e jornalista, Graziela Guardiola; e da empresária e palestrante Zaylla Zaydam, entre outras personalidades.