A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite desse sábado, 28, em Paraíso do Tocantins, um homem de 53 anos, suspeito da pratica de tráfico de drogas e posse ilegal de munições de calibre restrito.
Equipes policiais militares da Força Tática do 8° Batalhão da PM, do Batalhão de Operações Especiais - BOPE e Guarnições de outras unidades da PMTO, realizavam patrulhamento da “Operação Paz” em Paraíso do Tocantins, quando receberam denúncia anônima de tráfico de drogas em um estabelecimento comercial, no Setor Vila Regina.
Quando os policiais chegaram ao local perceberam certo nervosismo do proprietário que acabou jogando algumas porções de substâncias no chão, aparentemente maconha. Os policias militares realizaram buscas no suspeito e no local, encontrando mais porções de substâncias análogas à maconha e ao crack, munições de uso restrito, calibre 40, além de dinheiro em espécie.
Durante a ação foram aprendidos os seguintes materiais: 330 gramas de substância análoga à maconha; 08 gramas de substância análoga ao crack; 118 munições de uso restrito, calibre 40; balança de precisão e R$ 2.073,85 em dinheiro.
Segundo a PM, parte do material apreendido estava com o suspeito e a outra parte foi localizada atrás do balcão do estabelecimento. O material e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (PM/TO)