Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas),  disponibiliza em suas 11 unidades estaduais 858 vagas de empregos, nesta segunda-feira, 30. São 839 vagas para o Quadro Geral e 19 vagas para Pessoas com Deficiência.

Das vagas disponíveis para o Quadro Geral 277 estão no Sine de Palmas, 154 na unidade de Araguaína, 142 em Gurupi, 77 em Porto Nacional, 50 em Taquaralto, 49 em Dianópolis, 46 em Paraíso, 43 em Guaraí, e uma vaga em Araguatins.

Palmas – Destacam-se 25 vagas para Operador de Caixa, 17 para repositor de mercadorias, 13 vagas para auxiliar de Logística, dez para Auxiliar de Cozinha, dez para Garçom, nove vagas para Auxiliar de Limpeza, sete para Estoquista, cinco vagas para Fiscal de Prevenção de Perdas, quatro vagas para Auxiliar de Linha de Produção, quatro vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, e quatro vagas para Empregado Doméstico Arrumador.

Araguaína - Destacam-se 21 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, 12 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, 10 para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, seis para Carpinteiro, seis para Mecânico de Automóvel, seis para Cozinheiro de Restaurante, cinco para Cozinheiro em Geral, cinco para Motofrentista, cinco para Vaqueiro, quatro para Auxiliar de Cozinha, quatro para Operador de Caixa, e quatro vagas para Trabalhador Rural.

Gurupi - Destacam-se treze vagas para Motorista Entregador, oito vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, quatro vagas para Açougueiro, quatro para Auxiliar de Cozinha e três para Auxiliar de Estoque.

Destaques para PCD

Em Palmas são oito vagas; sendo cinco para Empacotador à Mão, uma para Caixa de Loja, uma para Porteiro e uma para Recepcionista Secretária. Em Paraiso são sete; sendo duas para Ajudante de Obras, duas para Empacotador à Mão, uma para Auxiliar de Estoque, e uma para Repositor de Mercadorias; Em Araguaína são duas vagas; sendo uma para Agente de Inspeção, uma para Mecânico de Manutenção de Caminhão à Diesel. Em Gurupi são duas vagas; sendo uma para Empacotador à Mão, e uma para Porteiro.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.