Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Acidentes

Foto: Divulgação CBM/TO

Foto: Divulgação CBM/TO

Militares da 4ª Companhia de Bombeiros Militar, em Colinas, foram acionados na noite de sábado, 4, para atender um grave acidente na BR-153, sentido Nova Olinda, envolvendo um carro de passeio e um caminhão. 

Neste acidente, os dois motoristas ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos. Outras três pessoas que estavam no veículo de passeio ficaram feridas. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, duas vítimas já haviam sido levadas ao hospital, e uma senhora de 78 anos estava fora do veículo e recebeu atendimento dos militares. 

TO-424

Ainda na Região Norte, no início da noite de domingo, 5, bombeiros militares do 2º Batalhão, em Araguaína, foram acionados para realizar o desencarceramento de um motorista que perdeu o controle do veículo colidindo de frente com uma árvore.

O acidente aconteceu no KM 26 da TO-424, próximo ao município de Babaçulândia. Quando os militares chegaram ao local, a vítima estava presa ao painel do veículo. Uma equipe no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estava presente. 

A médica plantonista realizou a avaliação da vítima e constatou que ainda apresentava sinais vitais. Os bombeiros militares realizaram o corte e a retirada da porta do condutor e do teto do veículo, obtendo assim livre acesso para a retirada da vítima. O estado de saúde atualizado não foi informado. (CBM/TO)