Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas 11 unidades estaduais 836 vagas de empregos, nesta sexta-feira, 17. São 822 vagas para o Quadro Geral e 14 vagas para Pessoas com Deficiência.

Das vagas disponíveis para o Quadro Geral 371 estão no Sine de Palmas, 152 na unidade de Araguaína, 108 em Gurupi, 74 em Porto Nacional, 37 em Paraíso, 33 em Taquaralto, 30 em Guaraí, 15 em Dianópolis, e duas vagas em Araguatins.

Palmas – Destacam-se 24 vagas para Vendedor Interno, 20 para Auxiliar de Cozinha,20 para Repositor de Mercadorias, 15 vagas para Operador de Caixa, 13 vagas para Auxiliar de Limpeza, 13 vagas para Ajudante de Obras, 12 vagas para Ajudante de Carga e Recarga de Mercadoria, dez vagas para auxiliar de Logística, nove para Oficial de Manutenção, sete para Estoquista, oito vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, sete vagas para Auxiliar de Padeiro, sete para Garçom, e cinco vagas para Auxiliar de Linha de Produção.

Araguaína - Destacam-se 16 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, 15 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, oito para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, seis vagas para Vendedor Interno, seis para Carpinteiro, cinco para Mecânico de Automóvel, seis para Cozinheiro de Restaurante, quatro para Cozinheiro Geral, quatro para Motofrentista, quatro para Pedreiro, três vagas para Trabalhador Rural, e duas para Vaqueiro.

Gurupi -Destacam-se 16 vagas para Motorista Entregador, quatro vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, quatro para empregado doméstico Arrumador, equatro para Auxiliar de Estoque.

Destaques para PCD

Em Palmas são seis vagas; sendo duas para Empacotador à Mão, uma para Caixa de Loja, uma para Auxiliar de Limpeza, uma para Auxiliar Administrativo e uma para Recepcionista Secretária. Em Paraiso são cinco; sendo duas para Ajudante de Obras, uma para Empacotador à Mão, uma para Auxiliar de Estoque, e uma para Repositor de Mercadorias. Em Gurupi são duas vagas; sendo uma para auxiliar de escritório e uma para Fiscal de Loja. Em Araguaína há uma vaga disponível para Mecânico de Manutenção de Caminhão à Diesel.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.