Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas 11 unidades estaduais 875 vagas de empregos nesta quarta-feira, 22. São 857 vagas para o Quadro Geral e 18 vagas para Pessoas com Deficiência.

Quadro Geral - Das vagas disponíveis, 338 estão no Sine de Palmas, e destacam-se 27 vagas para Operador de Caixa, 25 vagas para Vendedor Interno, 22 para Repositor de Mercadorias, 17 vagas para Auxiliar de Limpeza, 16 vagas para Ajudante de Obras, 13 vagas para Auxiliar de Logística, 12 para Auxiliar de Cozinha, nove vagas para Assistente de Vendas, oito vagas para Ajudante de Carga e Descarga de Mercadoria, oito vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, sete vagas para Auxiliar de Padeiro, cinco para Estoquista, e quatro vagas para Auxiliar de Linha de Produção.

PCD - Em Palmas são dez vagas; sendo cinco para Empacotador à Mão, duas para Auxiliar de Limpeza, uma para Caixa de Loja, uma para Auxiliar Administrativo e uma para Recepcionista Secretária.

Cursos – O Governo do Tocantins, por meio da Setas, promove na unidade do Sine estadual de Palmas, de 4 a 8 de dezembro, das 14 às 17h, uma Imersão em Autodesenvolvimento Pessoal e Profissional, com o orientador profissional do Sine Tocantins, A’Eronssaytt Gomes de Oliveira. Os interessados podem se inscrever no endereço: https://forms.office.com/r/CYnTEDdJYa

Destaques do Quadro Geral

Das demais vagas disponíveis para o Quadro Geral 184 estão na unidade de Araguaína, 107 em Gurupi, 74 em Porto Nacional, 63 em Paraíso, 41 em Guaraí, 33 em Taquaralto, e 17 em Dianópolis.

Araguaína - Destacam-se 27 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, 13 para Desossador, 12 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, dez vagas para Vendedor Interno, oito para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, cinco para Motofrentista, quatro vagas para Trabalhador Rural, quatro para Cozinheiro de Restaurante, quatro para Cozinheiro Geral, três para Pedreiro, e três para Vaqueiro.

Gurupi - Destacam-se sete vagas para empregado doméstico Arrumador, cinco vagas para Motorista Entregador, três para Caseiro, três vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, e três para Ajudante de Obras.

Destaques para PCD

Em Paraiso são três vagas para PCD; sendo uma para Empacotador à Mão, uma para Auxiliar de Estoque, e uma para Repositor de Mercadorias. Em Gurupi são três vagas; sendo uma para Auxiliar de Escritório, uma para Porteiro, e uma para Fiscal de Loja. Em Araguaína há uma vaga disponível para Mecânico de Manutenção de Caminhão à Diesel. Em Guaraí há uma vaga para Auxiliar de Escritório.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos 11 postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.