Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cursos & Concursos

Foto: Carlessandro Souza

Foto: Carlessandro Souza

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), gerido pelo Governo do Tocantins por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) promove uma Imersão em Autodesenvolvimento Pessoal e Profissional. O evento gratuito é voltado para os profissionais que já estão empregados ou que desejam retornar no mercado de trabalho e acontece de 4 a 8 de dezembro, das 14h às 18h, no auditório do Sine de Palmas.

O orientador profissional do Sine Tocantins, A’Eronssaytt Gomes Lima de Oliveira, disse que a Imersão em Autodesenvolvimento Pessoal e Profissional é uma jornada intensiva de cinco dias projetada para catalisar o crescimento pessoal e o avanço profissional. “Neste evento gratuito, o participante terá a oportunidade de mergulhar profundamente em experiências transformadoras que irão impulsionar o seu desenvolvimento em diversas áreas da sua vida”, destacou.

O que esperar

Na ocasião ocorrerão palestras, atividades práticas para aplicação de conceitos aprendidos, e ampliação de networking.

Entre os principais temas abordados estão: Fundamentos do Autodesenvolvimento, Excelência Profissional, Resiliência e Equilíbrio, Comunicação Efetiva, Planejamento de Metas e Futuros.

Serão trabalhados ainda: Apresentação, Comunicação interpessoal e de alto impacto, planejamento de metas e futuros e elaboração de um plano de ação.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever por meio do endereço eletrônico: https://forms.office.com/r/CYnTEDdJYa