Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Foto: Adilvan Nogueira/Secom-TO

Foto: Adilvan Nogueira/Secom-TO

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está em busca de profissionais qualificados para integrar a equipe educacional nas áreas de Mecatrônica e Automotiva, em Palmas e Pedro Afonso. Ambos os processos seletivos têm inscrições abertas até 5/12.

A vaga para o Centro de Educação e Tecnologia (Cetec), em Palmas, busca profissional de Mecatrônica. É necessário ter Ensino Superior Completo em áreas como Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletromecânica, Superior em Automação Industrial, ou curso Superior em qualquer área com Curso Técnico em Eletrotécnica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Mecatrônica, Automação Industrial, autorizado pelo Ministério da Educação (MEC).

Os candidatos devem possuir no mínimo seis meses de atuação nas áreas de Mecatrônica, Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica e/ou Automação Industrial.

Instrutor 1 - Automotiva

A segunda vaga é para o posto avançado em Pedro Afonso, e é necessário ter Ensino Médio completo com Curso de Qualificação Profissional em manutenção automotiva.

Os candidatos devem possuir no mínimo seis meses de experiência em manutenção de veículos leves e pesados, com conhecimento em mecânica, hidráulica, pneumática, elétrica automotiva e elétrica embarcada. Além disso, é imprescindível residir em Pedro Afonso.

Onde e como se inscrever

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição por meio do site do Senai/TO (www.senai-to.com.br), acessando a seção "Trabalhe Conosco" e, em seguida, clicar em "Candidatar-se a vaga".