Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Uma reunião política oficializou o nome da empresária Wildener a pré-candidatura à Prefeitura de Araguacema, em um encontro em sua residência nesse sábado, 2. A iniciativa ganhou força com o respaldo do deputado estadual Luciano Oliveira, apoiador dessa nova jornada.

Wildener, em seu discurso de pré-candidatura, destacou a necessidade de uma gestão comprometida com as pessoas e as suas necessidades. O deputado Luciano ressaltou a importância da união de forças para enfrentar os desafios do município.

Em sua declaração, Luciano destacou seu apoio tanto ao pequeno quanto ao grande produtor, reconhecendo essa diversidade como impulso para desenvolvimento de Araguacema. O deputado também se comprometeu a dar suporte para a perfuração de poços artesianos na região. 

A pré-candidatura de Wildener, de acordo com o deputado, conta com esse respaldo consolidando um compromisso conjunto para uma gestão comprometida com as necessidades da população de Araguacema.

Presenças

O encontro reuniu figuras importantes da esfera municipal. Entre os presentes, o ex-prefeito Paulinho, o suplente de vereador Leno, ex-vereadores, lideranças locais e empresários que compartilham a visão da pré-candidata para o futuro de Araguacema.