Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Sociedade em Foco

Divulgação/Fecomércio

No último dia 30 de novembro, o presidente do Sistema Fecomércio – Sesc – Senac e diretor da CNC, Itelvino Pisoni, recebeu uma homenagem durante o Baile do Empresário 2023 realizado pela Associação Comercial e Industrial de Araguaína (Aciara). O evento que comemorou os 48 anos da entidade ocorreu no Glamour do Lago e contou com a presença de autoridades locais e estaduais, empresários associados e parceiros.

Além da entrega das homenagens, o jantar contou ainda com uma apresentação sobre o primeiro biênio da gestão atual, presidida pelo empresário Denilson Silva, e o show da banda Retrô Beet.

Para o presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, a homenagem demonstra a representatividade da entidade a qual preside. “Fico muito feliz e grato com esta demonstração de carinho da Aciara para comigo e com a Fecomércio. Ao longo dos anos, nossa entidade tem buscado levar à classe melhorias e conquistas, principalmente, na defesa dos empresários junto à esfera governamental nos âmbitos legislativos e tributários, e também, na negociação sindical por meio da Convenção Coletiva. E esta homenagem é resultado do empenho e trabalho dedicado aos empresários do comércio de bens, serviços e turismo de Araguaína e região".

De acordo com o presidente da Aciara, Denilson Silva, o momento era de agradecimentos. "Gostaria de agradecer a todos, que colaboraram para a realização do Baile do Empresário 2023. A festa de celebração dos 48 anos da Aciara foi grandiosa. Agradeço aos diretores e colaboradores da entidade, que se empenharam para deixar tudo perfeito. Obrigado aos parceiros, que foram essenciais para o sucesso do baile ao patrocinar a festa, deixando sua marca em um dos eventos mais importante do ano”.