Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Mirdad

Foto: Mirdad

Com o auditório da Associação Tocantinense dos Municípios (ATM) lotado, o deputado estadual Eduardo Mantoan (PSDB) recebeu na noite dessa quarta-feira, 6, o Título de Cidadão Palmense. A sessão solene contou com a presença do governador do Tocantins em exercício, Laurez Moreira; da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, que também recebeu o título de cidadania; vereadores, autoridades, familiares dos homenageados e lideranças comunitárias.

A homenagem foi proposta pelo presidente da Câmara de Palmas, o vereador Folha (PSDB), com a aprovação unânime dos demais vereadores e reconheceu o trabalho do deputado Mantoan em prol do desenvolvimento da capital. “Ao longo dos últimos 17 anos, tive o privilégio de testemunhar o crescimento de Palmas. Cheguei aqui numa Parati, com o diploma de advogado e o sonho de contribuir com a cidade que escolhi para ser minha. Neste momento, não posso deixar de expressar minha profunda gratidão àqueles que tornaram este título possível. Agradeço à Câmara Municipal, em especial ao presidente, o amigo Folha, por esta distinção que vai muito além de um gesto formal. É a expressão da amizade que construímos ao longo de nossas trajetórias. Quero também estender meus agradecimentos a todos os cidadãos palmenses, pois são vocês que fazem desta cidade um lugar único, que represento com muito orgulho na Casa de Leis”, disse o deputado emocionado.

O parlamentar salientou com orgulho sua dedicação em trazer melhorias para a vida dos palmenses. “Assumo diante de todos o compromisso de retribuir esta homenagem com muito trabalho. Estou ciente da responsabilidade que este título carrega e me comprometo a continuar servindo ao povo de Palmas com honestidade e transparência, promovendo políticas que fortaleçam a educação, a saúde, a segurança pública, a ação social, o agronegócio, o turismo e o desenvolvimento econômico. Neste novo capítulo como cidadão palmense, olho para o futuro com otimismo sabendo que juntos podemos construir uma cidade ainda mais próspera. Agradeço a todos pelo apoio, pela confiança e pela oportunidade de fazer parte da história de Palmas como um de seus cidadãos”, destacou Mantoan.