Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na noite dessa quarta-feira, 6, a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) foi palco de cerimônia solene promovida pela Câmara de Palmas. Neste evento especial, foram entregues vários títulos de cidadãos palmenses às pessoas que têm desempenhado papéis fundamentais na comunidade local.

O vereador Daniel Nascimento (Republicanos) teve sua participação na cerimônia fazendo a entrega a cinco homenageados: Pastor Leomar, Gilberto de Sousa (Professor Giba), Jailton Pereira, Carlos Benedito e a secretária Executiva do Povos Originários e Tradicionais, Cristiane Freitas. Cada uma dessas pessoas, segundo o parlamentar, tem contribuído de maneira significativa para o progresso e o bem-estar da cidade. 

Daniel Nascimento não apenas testemunhou este grande evento, mas teve a oportunidade de reconhecer publicamente o mérito desses cidadãos em destaque. “Que a honraria concedida fortaleça ainda mais os laços desses homenageados com a capital,inspirando um senso de pertencimento e engajamento ainda maior na construção de uma comunidade melhor para todos”, destacou o parlamentar.

A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, incluindo a prefeita Cinthia Ribeiro, o vice Governador Laurez Moreira, e o secretário de Políticas Descentralizadas, Wellington Medeiros, dentre outros. Todos reuniram-se para prestigiar e reconhecer o compromisso dos homenageados para com a comunidade de Palmas.